Aprenda consertar celulares você mesmo

Nos dias de hoje nada melhor do que adquirir  novos conhecimentos. Em se pensando em tecnologia nem se fala. Para se ter ideia a media de celulares por pessoa no Brasil é de  1,6 aparelho por habitante segundo o Site da Folha. Com essa quantidade de Smartphones podemos imaginar a necessidade de assistência técnica para reparar os que forem danificados. Então aprenda consertar celulares e tenha uma profissão que pode ser a do futuro.

Aprenda consertar celulares você mesmo

Acompanhem meu raciocínio. Com a quantidade de Smartphones cada vez mais caros e modernos, a necessidade de profissionais capacitados para fazerem consertos tende a aumentar muito.

E todos sabemos que o mercado de trabalho está cada vez mais difícil. E muitas vezes você pode não conseguir um emprego na sua área de formação. Isso pode ser frustante. Afinal hoje no Brasil são mais de 11 milhões de desempregados.

As dívidas se acumulam e o peso da insegurança só tende a aumentar. E quem nunca passou por isso? Desemprego no Brasil é mais comum do que se pode imaginar. Infelizmente.

Uma das causas para o desemprego pode ser, segundo o site “Sua Pesquisa”: 

Substituição de mão de obra por máquinas: nas últimas décadas, muitas vagas de empregos foram fechadas, pois muitas indústrias passaram a usar máquinas na linha de produção. No setor bancário, por exemplo, o uso de caixas eletrônicos e desenvolvimento do sistema bankline também gerou o fechamento de milhares de vagas;

Não podemos nos enganar. Essa é uma tendência. A substituição de homens por máquinas já é realidade. Vivemos tempos de mudanças, e quem se adequar primeiro tem mais chances de sucesso. A tecnologia tem esse viés, de facilitar a vida e também de nos tornar dispensáveis.

E por que não usarmos os avanços tecnológicos a nosso favor? Esse pode ser o pulo do gato. Lembra quando falei da quantidade de Smartphones e da questão da manutenção? Pois é, esse é o que chamamos de novo nicho de mercado de trabalho. Em tempos de crise empreender é preciso. Por isso afirmo aprenda concertar celulares.

 

Como?

Você pode se matricular em escolas técnicas ou de formação profissional próximo de sua casa. Ou fazer um curso de Reparo e manutenção de celulares atualizadoO que pode ser muito mais barato e cômodo.

Hoje é possível sim ter acesso a cursos com qualidade para aprender em casa ou onde você estiver. Temos que aprender a ver fora da caixa. Isso pode fazer a diferença no seu futuro.

Quem nunca deixou o celular cair ou molhar acidentalmente? Muitas vezes o aparelho é novo e fica caro trocar o celular e fica mais viável o conserto.

As vezes o aparelho é bom e simplesmente para de funcionar. E como estamos acostumados a guardar todos os dados, fotos, contatos e até documentos ficamos em completo desespero. Definitivamente o Smartphone faz parte das nossas vidas. É quase um ente familiar.

aprenda consertar celulares
As pessoas estão mais conectadas do que nunca.

Captou a tendência? É uma oportunidade de você aprender uma profissão com grande demanda. E que pode ser muito lucrativa.

Então não perca mais seu tempo APRENDA CONSERTAR CELULARES  e seja dono de seu próprio negócio.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *