Celulares chineses de qualidade, pode acreditar?

A marca chinesa Vivo lança V5 Plus na Índia: O melhor aparelho para Selfie

Celulares chineses de qualidade: Confira dados do Vivo V5 Plus:

Além Huawei e Oppo, a Vivo  também é uma das marcas de celulares populares na China. A marca lançou no mercado (não no Brasil) vários outros aparelhos.  Vivo X7 (Plus) e X9 (Plus) são alguns exemplos. Para quem não acredita  que  existem celulares chineses de qualidade, repense.

Em novembro, esta empresa surpreendeu  com seu Top selfie – Vivo V5. Agora, parece que a Vivo está prestes a trazer a versão melhor do aparelho para o mercado, mercado indiano para ser específico.

A festa de apresentação será no dia 23 de janeiro, na Índia. Neste evento, eles vão lançar seu novo telefone selfie o Vivo V5 Plus. Este telefone é o sucessor do Vivo V5. Se você não conhece ainda o celular da chinesa Vivo, vejamos algumas especificações.

Celulares chineses de qualidade
Vivo V5 Plus

O  V5 é alimentado por um processador octa-core executado pelo Android Marshmallow OS. Possui 4GB RAM e  32GB de armazenamento expansível (+ 256GB). Ufa!

O destaque das especificações Vivo V5 é seu snapper 20MP selfie. Além disso, também possui uma câmera principal de 13MP, um display HD de 5,5 polegadas e uma bateria de 3000mAh.

Assim, o que se espera é que as especificações Vivo V5 Plus sejam melhores que seu antecessor. Especula-se que ele possa vir com uma câmera para Selfie de 21MP ou 25MP , memória de 4GB de RAM, um ecrã FHD, uma câmera principal de  16MP  e uma bateria de 3500mAh. Não seria nada  mal heim?

Vivo V5 Plus: preço e data de lançamento

O que se espera é que este  novo Smartphone  da chinesa Vivo será a “maior revolução de câmera selfie”. Nas palavras da empresa. O aparelho é prometido para ser um forte concorrente no segmento de aparelhos que focam na câmera para selfie.

Para aqueles que amam selfie, V5 Plus é o telefone que você não pode perder. A data de lançamento do Vivo V5 Plus será no dia 23 de janeiro na Índia. Vivo V5 Plus preço ainda é um mistério.

Infelizmente para o Brasil ainda não há uma previsão de chegada. Ou mesmo notícias de que desembarque por aqui.  A não ser que você saiba as TÉCNICAS DE IMPORTAÇÃO que podem ser facilmente aprendidas. E quem sabe virar uma fonte de renda extra.

Você pode gostar também:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *