Um Google Assistente pronto para ajudar no seu idioma

A promessa que agora você não precisará sair de um bate-papo para pesquisar algo no Google. Basta você adicionar @google à conversa e fazer sua pesquisa. Tudo em português.

Veja algumas maneiras como o Assistente pode ajudá-lo:

Veja as condições do clima antes de sair. basta perguntar e o Assistente irá te  informar as condições do clima em tempo real. Saiba onde tem cinemas, bares, farmácias ou qualquer outro estabelecimento mais próximo de você. Ele também pode traçar uma rota para você basta pedir.

chegou o google allo

Acompanhe seu time do coração,  veja como está o trânsito ou até a letra da sua musica favorita. A Assistente esta aí para ajudar. Tudo muito rápido. Isso me chamou a atenção. Gostei.

chegou o google allo

Se você estiver entediado o Assistente pode contar uma piada ou até mesmo propor jogos para te distrair. E não precisa fazer isso  sozinho pode chamar seus amigos. por exemplo  tentando adivinhar nomes de filmes baseado numa série de emojis.

chegou o google allo


Expresse-se com adesivos “brazucas”

Houve toda uma preocupação em adequar o aplicativo à nosso linguajar. E isso se estendeu a parte dos adesivos. Foram criados mais de 120  adesivos que incorporam gírias tipicamente brasileiras. Como os exemplos abaixo.

chegou o google allochegou o google allo chegou o google allo

Além disso, o Allo permite tornar emoticons e textos maiores ou menores arrastando o botão “Enviar” para cima ou para baixo e fazer rabiscos nas suas fotos para personalizá-las antes de enviá-las.

Respostas Inteligentes

O Google Allo também ajuda a responder às suas mensagens rapidamente, sem ter que digitar nada. Com as Respostas Inteligentes, você tem sugestões de resposta com base no contexto da sua conversa. Por exemplo, você pode enviar um “sim” rápido como resposta para um amigo que perguntou “Você está chegando”?

As Respostas Inteligentes também sugerem comentários para fotos. Se o seu amigo enviar uma foto do bichinho de estimação dele, você verá sugestões como “Ahhh, que fofo!”. E mais, ele aprende e se aprimora com o tempo graças à tecnologia de aprendizado de máquinas, se ajustando para sugerir respostas que são a sua cara.