Como será a atualização do Android 7.1.2

Como será a atualização do Android 7.1.2? Veja como será,o que teremos de novidades e quem receberá primeiro esta melhoria. O aviso da recente modernização para o sistema foi realizado pelo Google por intermédio do canal destinado a desenvolvedores Android. Lembrando que é apenas um teste que se aprovado estará em breve em nossos Smartphones.

Como será a atualização do Android 7.1.2

De acordo com a empresa, o cerne desse incremento está em vários refinamentos para o programa, que vão a começar de correções de bugs até otimizações em maior parte e também evoluções para a experiência do utilizador.

A inovação é restrita neste primeiro instante e apenas os usuários dos seguintes dispositivos são capazes de experimentar o novo firmware: Pixel, o Pixel XL, o Nexus 5X, o Nexus Player e o Pixel C. O atualização precisa se liberado similarmente para o Nexus 6P, porém essa liberação segue sem estimativa no instante. Nexus 6 e Nexus 9 estão de fora da relação.

Como podemos reparar o Nexus 6 e o Nexus 9 ficaram de fora da listagem e, de acordo com uma explicação do Google para o site Droid Life, isto ocorre graças a ao período de atividade dos dois os modelos, que já atingiram 2 anos de idade. Para as pessoas que não sabe este é o tempo máximo de garantia para novas atualizações assente pelo Google.

Como será a atualização do Android 7.1.2

Porém é válido advertir que os dois receberão pacotes de segurança pelos próximos meses. Se você é um feliz dono de um desses aparelhos habilitados para essa atualização, acesse o Programa Android Beta e baixe a última compilação disponível para o seu aparelho. É possível sair do programa a qualquer hora.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *