Configurações do Zenfone 2

Nem todos os consumidores brasileiros tem o conhecimento da força que a Asus possui com o Zenfone 2. Um smartphone de alto desempenho e que com certeza está entre os melhores da categoria. Sua performance é enorme em vários quesitos e apenas um detalhe teria feito toda a diferença para o consumidor escolher o produto da Asus na hora da compra. Confira então algumas das configurações do Zenfone 2.

Configurações do Zenfone 2

O Zenfone 2, da Asus, já começa com boa apresentação ao trazer 32 GB de memória interna e incríveis 4 GB de memória RAM. Além do bom espaço interno, o smartphone ainda tem capacidade para expandir seu armazenamento em MicroSD de até 128 GB.

O processamento também é elevando, isso se deve ao processador Intel Atom Core de 2,3 Ghz. O sistema operacional de fábrica é o Android 5.0 Lollipop. Para toda essa capacidade, a Asus também apresenta uma tela de boa qualidade. A LCD TFT de 5.5” tem resolução de 1920×1080, ou seja, Full HD.

A câmera do Zenfone 2 tem qualidade boa com 13 MP na e uma frontal de 5 MP. A filmadora grava em Full HD. Acompanhando todo esse ótimo desempenho, o smartphone da Asus traz uma bateria de Ions de Lítio de 3000 mAh.

Design

A Asus desenvolveu um belo design para o Zenfone, possuindo a face da modernidade. O smartphone tem bordas arredondadas dando ao usuário praticidade e conforto na hora de segurar o telefone.

As cores disponíveis são: o preto, o vermelho, prata e dourado. Todas as possibilidades de cores têm um acabamento com efeito de metal escovado deixando uma beleza fina no Zenfone 2. O smartphone da Asus fica bem de vermelho, apesar de chamativo é uma opção para quem busca diversificar.

Crítica

O desempenho por completo do Zenfone 2 é o ponto positivo. Outro fator que favorece a Asus e ao comprador é o fato de o Zenfone 2 possuir várias versões como a Laser, Selfie e Delux. A Selfie, por exemplo, é ideal para os que adoram tirar fotos com a câmera frontal. Essa versão dispõe de 13 MP na qualidade de selfie. Já a Laser tem é mais em conta, consequentemente tendo um desempenho menor.

Para um smartphone completo o Zenfone 2 só deveria ter mais um incremento para ser “perfeito”. A câmera de 13 MP traseira poderia ter sido melhor desenvolvida para melhor funcionalidade e assim bater de frente com outros grandes que possuem câmeras excepcionais.

Preço por configurações do Zenfone 2

Por possuir várias versões e configurações diferentes, é importante ficar de olho na ficha técnica para ter certeza de que está comprando o melhor smartphone para o seu perfil.

A versão Laser é o mais barato, podendo custar até R$860,00, olhando os preços de novembro de 2016. Apesar do custo relativamente baixo, outras versões fazem o preço flutuar bastante fazendo-o chegar até R$2000,00.

Vale lembrar que é em novembro que a Black Friday acontece e que nesse mês os valores dos produtos eletrônicos possuem grandes variações. Algumas lojas entram em promoção bem antes da data específica do evento e estendem os menores preços por todo o mês.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *