Detalhes sobre o Moto Z

Conheça todos detalhes sobre o Moto Z. A Lenovo, que a algum tempo já e dona da Motorola, resolveu traçar uma estratégia diferente para o Moto Z e lançou sua última geração como sendo o novo modelo top de linha.

Dessa forma o Moto X perde o protagonismo para a família Z que quando apresentada mostrou ser bem completa e funcional. Seu forte ficou pelas expansões Snaps que dão um novo visual e cada snap dá uma nova função melhorada ao Moto Z.

Detalhes sobre o Moto Z: Configuração e Design

O Moto Z já inova por ser o premium mais fino do mercado, de acordo com a Motorola. Seu tamanho acaba influenciando não só no design, mas também na bateria que não ultrapassa os 2600 mAh e tem uma duração menor que os concorrentes.

O visual aparenta modernidade e é justamente o que a empresa quer. São 5.5 polegadas de display em uma tela Super AMOLED de resolução Quad HD. Isso na versão Moto Z simples. A memória interna atinge a capacidade de 64 GB e tem capacidade de expansão em cartão microSD de até 2TB. Espaço é o que não falta para esse Smartphone.

A câmera principal tem bom desempenho inclusive na noite, contendo um ruído aceitável para um produto desse porte. São 13 MP na câmera traseira e 5 MP na frontal.

Novidades do Moto Z

As grandes novidades ficam por conta dos snaps e do USB-C, que alguns consideram ser o futuro do mercado.

Os snaps trazem outras funções para o Moto Z que vão muito além de um Smartphone. Os snaps são como expansões do celular que se acoplam na parte traseira e dão um upgrade ao Moto Z. No mercado há as opções dos snaps:

Hasselblad True Zoom – além de dar a aparência de câmera, a função da mesma é aumentada com zoom e qualidade de imagem além de maior manuseio da hora da foto.

JBL SoudnBoost – transforma o Moto G em uma pequena caixa de som com boa qualidade e ainda possui um apoio na parte traseira.

Insta-Share Projector – funciona como um projetor de imagem servindo para mostrar fotos e fazer pequenas apresentações.

Incipio offGRID Power Pack – aumenta a capacidade de bateria do smartphone em várias horas.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *