Moto G2 custo benefícios

Moto G2 custo benefícios. Lançado em 2014 o Moto G2 foi a ação da Motorola para continuar em alta no mercado depois do grande sucesso do primeiro Moto G. A segunda geração da linha G teve melhoras em todos os quesitos, mas a época de seu lançamento não se justificava a troca do G1 para o G2. Em 2016, o Moto G2 ainda é uma boa opção principalmente por seu custo benefício.

Análise Moto G2 custo benefícios.

Componentes

O Moto G 2ª Geração é um dos smartphones de maior vida no mercado atual. Em uma época em que as tecnologias avançam rapidamente e o que é lançado em um ano pode ser esquecido no outro, o Moto G2 tem sobrevivido muito bem. Desde o seu lançamento o preço caiu bastante e hoje ele pode ser caracterizado como um smartphone de desempenho mediano/baixo. Com um processador Qualcomm Snadragon 400 e 1 GB de memória RAM, o Moto G pode se sentir obsoleto, mas ainda desempenha muitas funções com ótima qualidade. Não é o tipo de smartphone de uso voraz, mas sim para atividades diárias e moderadas.

O sistema operacional Android 4.4 KitKat pode ser atualizado para a versão 6.0 Marshmallow sem nenhum problema. Para armazenamento estão disponíveis 8 GB internos e capacidade de até 32 GB com expansão por MicroSD. Não parece muito, mas deve ser suficiente para usuários moderados.

A tela LCD IPS tem 5” polegadas e vem com uma resolução HD (1280×720). O G2 é maior que seu antecessor e tem um design muito mais bonito, além de proteção Gorilla Glass. A câmera tem bom desempenho e possui algumas funções interessantes como gravar vídeos em câmera lenta. O problema da filmadora é que sua capacidade é apenas HD 720p, o que em 2016 já é uma tecnologia batida. A bateria de 2070 mAh aguenta bem as funções do modelo.

Preço

A faixa de preço do Moto G2 está por volta de 700 a 900 reais. Existem concorrentes na faixa de preço que possuem configurações melhores que as que o Moto G tem. Porém, este modelo do Motorola está envolvido não só com desempenho, mas também com uma questão de status.

Moto G2 custo benefícios

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *