Novo Samsung S8 lançamento da fabricante coreana

Vazar documentos fundamentais e minúcias de novos itens não é mais novidade no universo da web. Atualmente, a mais nova vítima foi o Novo Samsung S8, que teve algumas imagens circulando pela rede. E que deixaram seus fãs também mais animados com o bonito design do Smartphone.

A Samsung agradece aos seus fãs, visto que tudo o que a empresa necessita neste momento é comercializar.  Vender bastante, depois do baque com a criação do Note S7. Aquele que explodia sem ajuda e que até nos aviões é ilícito de entrar. O S8 irá ser difundido mundialmente no final do mês de março. Porém as imagens vazadas mostram que o atual smart será um tijolão daqueles, medindo 5,8″ e 6,2″ polegadas na versão até momento chamando de “+” (uma coisa como plus). Haja mão pra aguentar ele, já que os antecessores S7 e S7 Edge possuem 5,1″ e 5,5″ simultaneamente.

Novo Samsung S8 não vai ter tecla home

novo Samsung s8

Tal como deseja a Apple com seu novo iPhone 7, as imagens ventiladas do S8 revelam que o smart coreano não vai entregar o tão afamado botão home na tela. Porém jamais pense que o usuário do S8 vai necessitar escanear sua retina ou realizar identificação facial. Visto que o tecla home apenas mudou de lado. Ele está na parte de trás para que a tela tivesse completo benefício para usuário. Como se 5,8″ não fossem suficientes.

Sobre a câmera e outros atributos

Efetivamente, você entendeu direito: ao contrário dos novos smarts da Apple e da Lenovo, que não trazem mais a abertura para fone de ouvido clássico. A Samsung foi mais conservadora e manteve a famosa aberta P2 no seu novo aparelho. Ele traz uma câmera traseira de 12 megapixels e câmera frontal de 8 megapixels. Bastante melhor que as antigas câmeras frontais do S4. Usando como exemplo,  eram aparelhos que tinham somente 2 megapixels e era amedrontador na hora de tirar o conhecido selfie, visto que a foto saía toda granulada.

Outra qualidade do novo Samsung S8 é a sua caracterização IP 68, resistente à água e poeira. A qualidade é mais adequado que a Apple atribuiu aos seus iPhones 7 e 7 Plus, que ostentam a caracterização IP 67.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *