Samsung Galaxy A9 Duos, características

O Samsung Galaxy A9 Duos chegou ao mercado brasileiro para suprir a necessidade dos consumidores depois de o Note 7 ter venda proibida. O celular da Samsung é um gigante, mas seu desempenho não se compara ao do Note 7 e deixa um vácuo para os fãs da empresa coreana.

Tudo sobre o Samsung Galaxy A9 Duos

Configuração e crítica

Não existe maneira de começar a falar do Galaxy A9 sem comentar seu tamanho. São 6” polegadas que pode lhe render a alcunha de “Gigante”. A tela é uma Super AMOLED, que é sempre muito elogiada pela crítica e pelos usuários. Porém, a resolução Full HD (1920×1080) deixa a desejar. O Samsung Galaxy S7, por exemplo, vem com a resolução Quad HD e tem menos polegadas que o A9.

O desempenho também não é de se impressionar. Com um processador Quad-Core 1.8 GHz + 1.4 GHz e uma memória RAM de 4GB o smartphone tem até bom desempenho, mas não mostra ao que veio. A câmera também deixa a desejar, principalmente para o recente histórico da Samsung. São 8 MP na frontal e 16 MP na traseira. Tirar fotos com esse grade smartphone pode ser um pouco complicado. No uso diário o tamanho também pode incomodar para os que já estão acostumados a segurar seus telefones com apenas uma mão. Porém isso não afasta os consumidores do A9 que geralmente veem no seu tamanho uma grande vantagem.

A bateria do A9 tem 5000 mAh, e todo o tamanho desse smart serve também para comportar uma bateria de igual porte.

Design e preço

Samsung Galaxy A9 DuosGrande em tamanho e enorme na beleza. Cada centímetro do Samsung Galaxy A9 encanta, principalmente em sua versão dourada. A empresa sul coreana sabe mesmo fazer smartphones com visual moderno e chamativos. O A9 também está disponível na cor preta.

Se o visual e o tamanho são o ponto chave do A9, o preço trata de tirar parte da atenção. Para um smartphone que não tem tanto desempenho, pagar algo entre R$2000,00 a R$2500,00 não parece vantajoso. Outros celulares nessa faixa de preço tem muito mais futuro do que o A9.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *