Samsung Galaxy Note 4

Em outubro de 2014 a Samsung lançou o Galaxy Note 4. Um modelo que parece estar obsoleto para as pessoas que gostam de tecnologia sempre atualizada, mas o Note 4 é uma opção mais barata e de rendimento razoável tendo um bom custo-benefício.  Mas para quem  não se importa como lançamentos e tendências de mercado, é um aparelha bem interessante.

Componentes do Samsung Galaxy Note 4

A alguns anos a Samsung vem adotando em seus smartphones a tela Super AMOLED.  Na grande maioria dos modelos da empresa coreana, este tipo de display promovo grande qualidade de imagem. No Galaxy Note 4 não é diferente. O aparelho é dono de uma resolução Quad HD (2560×1440). Tendo um tamanho grande o suficiente para aproveitar toda essa qualidade de imagem. São 5.7” polegadas. Dessa forma o smartphone da Samsung é uma boa opção para aqueles que curtem assistir vídeos e filmes em mobile durante suas viagens, idas ao trabalho, etc. A bateria de 3220 mAh suporta muito bem se você deseja utilizar o Note 4 para a função de assistir vídeos.

Na hora de tirar fotos, o Galaxy Note 4 não irá te deixar na mão. O rendimento da câmera traseira é mediano e possui 16 MP. Já a câmera frontal tem bom desempenho com seus 3.7 MP. Não é nenhuma máquina fotográfica, mas pode oferecer fotografias com boa qualidade de imagem.

A memória interna do Note 4 é capaz de armazenar 32 GB. Tendo ainda capacidade para um cartão MicroSD de 128 GB. Além do grande tamanho o Note 4 também possui um belo design e também é anatômico, apesar de ser difícil de segurar com apenas uma única mão. Para auxiliar no uso e evitar sujeiras indesejadas, o Galaxy Note 4 vem com a S Pen. Está caneta exclusiva da Samsung serve para substituir os dedos no uso, rendendo muito menos marcas de dedo e possuindo algumas outras funcionalidades extras.

Preços

O preço anunciado na loja oficial da Samsung é de R$2.999. Pode parecer assustador, mas o valor está desatualizado e a versão do Note 4 é difícil de ser encontrada no mercado brasileiro. Mas caso você tenha interesse no modelo, é possível acha-lo em segunda mão e por um preço girando na casa dos 1.000 reais.

Samsung Galaxy Note 4

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *