Samsung S7 Edge um dos melhores

A Samsung, uma das empresas que fazem Smartphones mais competitivos do mercado, atualizou sua geração Galaxy S. Os Samsung S7 Edge e S7 são modelos de alto rendimento e também possuem um preço elevadíssimo. A tecnologia de ponta e a funcionalidade presente no Smartphone da empresa sul coreana impressiona, mas nem sempre deixa seu cliente com o tesão na hora de gastar tantos reais.

Configuração do Samsung S7 Edge

Para começar falando da ficha técnica do Galaxy S7 Edge é preciso citar a seguinte frase: smartphones já são os novos computadores. Pensar que o aparelho serve apenas para ligar e mandar mensagem é algo que não cabe mais. Muitos até podem dizer que ele é muito mais que um computador e sim uma mistura de diversas tecnologias tornando-o único e colocando-o um patamar acima de todas as outras. E para suportar todo esse peso o Galaxy S7 Edge possui uma bateria de 3600 mAh para durar mais de um dia, para os usuários menos afincos. O processador Octa-Core de 2.3 GHz + 1.6 GHz permite muito potência e aliado a 4 GB de RAM é capaz de rodar qualquer aplicativo do mercado.

Falando de memória, o S7 Edge vem com espaço interno de 32GB e tem slot de expansão MicroSD de incríveis 200 GB. O modelo tem capacidade para apenas um chip e possui como sistema operacional o Android 6.0 Marshmallow.

Para tirar fotos maravilhosas e filmar todo tipo de coisa, o Galaxy S7 Edge vem com uma câmera traseira de 12MP e uma frontal de 5MP. A capacidade de filmagem é Full HD e a resolução das fotos é de 4K.

A tela de 5.5” Super AMOLED tem resolução de 2560×1440, ou seja, Quad HD. O modelo vem com TV e é resistente a água, sendo recomendado ficar até 30 minutos debaixo de líquidos.

Design

A modernidade não fica só por conta das funções, mas também no exterior do aparelho. Com um visual arredondado em todos ângulos e de acabamento elegante o Samsung S7 Edge pode conquistar apenas pela beleza.

O belo não quer dizer delicado e o S7 é reforçado e mais resistente a acidentes. Sem contar seu formato anatômico que é essencial para smartphones grandes como o Edge.

Crítica

O desempenho por si já é suficiente para lhe render boas críticas. As funcionalidades são diversas e você pode adaptar seu S7 Edge para qual for o seu perfil. Aventureiro, fotógrafo, gamer. Para os que gostam de jogos mobile há duas funcionalidades novas que são muito importantes. Na hora do jogo, o usuário pode bloquear certas teclas que se esbarradas poderiam atrapalhar e também é possível desativar o alerta de outros aplicativos durante o jogo.

Outro fator que conta a favor é que o Samsung S7 Edge não esquenta tanto quanto sua versão anterior, o S6. Mas uma das funcionalidades contida na geração passada, o infravermelho, não está no S7. O que mais pesa contra a nova geração S é seu preço. O celular está no mercado em um valor que gira em torno de R$3.900,00.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *